BLESS COSMETICS RJ- PROMOÇÃO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

YURI ESCLARECE A SAÍDA DE TONZÃO

 A conversão repentina de Tonzão foi uma surpresa não só para os fãs, mas também para os integrantes do grupo Os Hawaianos, do qual fazia parte desde  2003.
Em entrevista EXCLUSIVA aqui na 107,1 FM, Yuri, vocalista dos Hawaianos, esclareceu todas as dúvidas e aproveitou para falar que não saiu do grupo, afinal o jornal EXTRA  disse que o VOCALISTA havia saído e na verdade quem saiu foi Tonzão, que é segunda voz e dançarino do grupo. Yuri também ficou surpreso ao ler no jornal a notícia, pois a última vez que falou com Tonzão foi na semana passada quando estavam fazendo show em São Paulo, e como Tonzão passou mal, acabou vindo embora antes dos amigos para cuidar da saúde. Filho de pastor, Yuri, disse que apesar da surpresa fica feliz em ver o amigo seguindo o caminho de Jesus e deseja que essa nova fase seja repleta de felicidades, e também não irá colocar ninguém no lugar de Tonzão, o grupo seguirá com: Yuri, Gugu, Dioguinho e o Dj Bel.

Os Hawaianos seguirão normalmente a agenda de shows e os fãs podem ficar bem tranquilos:O GRUPO NÃO ACABOU, e amanhã estarão aqui na 107,1 FM ao vivo cantando e respondendo todas as perguntas dos ouvintes.

Quem quiser participar é só ligar para o 21 3301 6008, ir na página da 107, no facebook ou no twitter @107fmrj.

Nenhum comentário: